Em Naruto to Boruto: Shinobi Striker será possível criar seu próprio NINJA!



Anunciado este ano pela Bandai Namco, Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará em 2018 como a promessa de revitalizar a trajetória do personagem dentro do entretenimento eletrônico, contando com uma nova proposta de combate entre equipes.

A produtora levou à Gamescom um novo vídeo do game, onde diversos dos modos de jogo foram exibidos – como batalhas online e afins – mas a surpresa de fato foi a introdução ao modo de customização, onde o jogador poderá criar e utilizar seu próprio ninja.

Com seu próprio personagem será possível realizar diferentes missões e até mesmo enfrentar chefões em batalhas de larga escala, enquanto que o sistema de criação – até o presente momento – aparenta ser bem semelhante ao que foi utilizado na série de jogos Xenoverse do anime Dragon Ball.

Esta nova proposta de expandir o sucesso arrecadado com a franquia Ultimate Ninja Storm aparenta estar seguindo os passos certos para que o novo jogo seja mantido nos holofotes durante um tempo considerável, mas nos resta aguardar por maiores novidades – e até mesmo vídeos – que comprovem nosso otimismo.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado durante os primeiros meses de 2018, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Incrível método que ensina a como desenhar mangá aprenda a criar personagens com esse curso sensacional!!!

Fonte: http://www.comboinfinito.com.br/principal/em-naruto-to-boruto-shinobi-striker-sera-possivel-criar-seu-proprio-ninja/